Estudantes do curso de Enfermagem realizam visita técnica no centro cirúrgico da Santa Casa de Santos

Vivenciar a profissão e conhecer a rotina de um centro cirúrgico de grande porte foram os objetivos da visita técnica realizada pelos estudantes do 6º semestre do curso de Enfermagem da UNISANTOS, no dia 1 de setembro, na Santa Casa de Misericórdia de Santos. Eles tiveram a oportunidade de observar o trabalho dos profissionais, verificar todos os processos e observar como a infraestrutura está em relação às exigências pelo RDC nº 15, imposto pelo Ministério da Saúde, em 2012.

Durante a visita, os futuros enfermeiros foram acompanhados pela coordenadora e docente do curso, a professora mestre Joice Maria Pacheco Antônio Fernandes.