Docentes representam UNISANTOS em Congresso Brasileiro de Direito Ambiental

Maria Luiza Granziera
Edson-Saleme
Edson Ricardo Saleme

Docentes do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da UNISANTOS, os professores doutores Maria Luiza Machado Granziera, Edson Ricardo Saleme e Gilberto Passos de Freitas participam, entre os dias 28 e 30 de maio, do 23º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental, que tem como tema central “30 anos da Constituição Ecológica: desafios para a governança ambiental”.

No dia 29, os docentes-pesquisadores Maria Luiza Machado Granziera e Edson Ricardo Saleme integram, respectivamente, as seguintes mesas de discussões:   “Saneamento no Brasil. Desafios e Perspectivas” e “Sustentabilidade no meio ambiente urbano e a Lei n. 13.465/2017”.

Gilberto-Passos
Gilberto Passos de Freitas

O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo e docente da UNISANTOS, Gilberto Passos de Freitas, preside, no dia 30,  o “Painel XIII: Responsabilidade administrativa e penal em matéria ambiental”.

23º CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO AMBIENTAL – Promovido pelo Instituto “O Direito por Um Planeta Verde”, o evento será em São Paulo. Simultaneamente, ocorrerá o 13º Congresso de Direito Ambiental dos Países de Língua Portuguesa e Espanhola, o 13º Congresso de Estudantes de Direito Ambiental (Graduação e Pós-Graduação) e o VII Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva.