Formado em Ciências Biológicas lança empresa na área de Sustentabilidade

egresso biologia
Pedro Augusto ressalta qualidade de ensino na UNISANTOS

Formado em Ciências Biológicas pela UNISANTOS no ano de 2011, Pedro Augusto Trasmonte da Silva é mais um exemplo de egresso da Universidade em destaque no mercado de trabalho.  Depois de atuar na área da educação e de conservação da natureza, o biólogo está prestes de lançar a sua empresa no segmento de consultoria de sustentabilidade, a Morphus Ambiental.

Há dois anos nesse segmento de consultoria de sustentabilidade, o biólogo conta que a empresa irá atuar na área de horticultura, produzindo oficinas voltadas a questões de sustentabilidade e reconexão do homem com a Natureza. “A ideia é fazer com que as pessoas comecem a produzir o seu próprio alimento em escala doméstica”, concluiu.

Destacando o curso de Ciências Biológicas da UNISANTOS como “único”, Pedro Trasmonte fez questão de ressaltar a importância dele e dos professores da Universidade na sua formação profissional. “Toda experiência que adquiri tanto na instituição como fora dela foi por conta dessa proximidade que os professores daqui tem com os estudantes, e pela dedicação deles de estarem sempre abertos para um contato direto com os universitários e com os profissionais formados pela casa”, finalizou o biólogo.