Editora abre chamada de artigos para a Revista Leopoldianum 2018

capa LeopoldianumA Editora Universitária Leopoldianum está com chamada para TRABALHOS INÉDITOS de pesquisadores e docentes da UNISANTOS e de demais instituições nacionais e internacionais que contribuam para o desenvolvimento das Ciências Humanas e Ciências Sociais, com ênfase interdisciplinar e multidisciplinar.

 

Os originais devem estar adequados às normas da Leopoldianum e enviados eletronicamente pelo sistema de submissão da Revista, em http://periodicos.unisantos.br/leopoldianum/index, até o dia 20 de fevereiro (edição de abril); 20 de junho (edição de agosto); e 20 de setembro (edição de dezembro). São admitidos artigos originais e inéditos em português, espanhol, italiano e inglês com 35 páginas (60 mil caracteres).

 

Mais informações pelo telefone 3228-1236.

 

 

LEOPOLDIANUM – A Revista de Estudos e Comunicações Leopoldianum, da UNISANTOS, é pioneira na região, editada desde 1974, com periodicidade quadrimestral. Publica trabalhos inéditos de pesquisadores e docentes de instituições nacionais e estrangeiras sobre os mais diversos temas.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!