Formado em Relações Públicas é destaque no mercado de trabalho internacional

Thomas-Coelho
Thomas Coelho

Recém-formado em Relações Públicas pela UNISANTOS, Thomas Cavalcanti Coelho vem se destacando no mercado de trabalho. Com um currículo diferenciado, atualmente ocupa o cargo de gerente de Marketing e Vendas, da Latin America Institute of Business (LAIOB), em São Paulo.

Com experiência no segmento de comunicação, o relações-públicas tem passagem pelo site de busca “Apontador”, onde atuou como analista de comunicação. Há um ano na LAIOB, que é uma empresa de qualificação e desenvolvimento de profissionais da América Latina, o jovem profissional conta que o convite para ocupar o atual cargo surgiu depois da realização de um curso de Marketing na Universidade de Ohai, nos Estados Unidos.

Para Thomas, o fato da Latin America Institute of Business ser uma empresa jovem proporcionou diversos desafios no começo da sua trajetória. Segundo ele, graças as ações de marketing, a imagem da empresa ficou mais fortalecida. “Com as nossas ações de marketing realizadas durante o período em que acontecem os nossos cursos, conseguimos superar as dificuldades e fortalecer a nossa marca”, conta.