Psicologia oferece orientação vocacional gratuita para os estudantes do Ensino Médio

Orientação Vocacional
Dinâmicas de autoconhecimento fazem parte do Programa de Orientação Vocacional

O curso de Psicologia da UNISANTOS está com inscrições abertas, até o dia 23 de agosto, para novas turmas de estudantes do Ensino Médio interessados em participar do Programa de Orientação Vocacional, totalmente gratuito. Os encontros, que reúnem atividades e dinâmicas de autoconhecimento, representam a oportunidade para a escolha consciente da profissão.

As atividades acontecerão aos sábados, com opções de horário nos períodos da manhã (9h30 às 12 horas) ou tarde (14 às 16h30). Em agosto, ocorre no dia 26; em setembro, nos dias 2, 16, 23 e 30; e em outubro, nos dias 7 e 14. As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisantos.br/orientacaovocacional. Informações pelo 0800-770-5551.