Alunos do curso de Relações Públicas lançam o projeto Balada Solidária

balada-solidariaO desafio de construir um projeto para a disciplina de PHC (Problemas do Homem Contemporâneo) fez com que um grupo de alunos do 2º semestre de Relações Públicas criasse o Balada Solidária. Com o objetivo de unir entretenimento com responsabilidade social, já foi realizada a primeira ação no último dia 5, na Dom Room. O resultado foi a arrecadação de 60 quilos de leite em pó que serão doados a diferentes entidades sociais.

Neste sábado (12), a ação acontece na Yellow Village Guarujá. Os interessados podem obter mais informações sobre horários e preços pelo Balada Solidária. A ideia é que o projeto aconteça durante todo o mês de outubro e que depois possa ter uma continuidade com ações específicas, pois o grupo já recebeu propostas de parcerias.

O grupo idealizador do projeto Balada Solidária é formado pelos alunos Eric Gomes Souza, Mariana Dayraut Fanton, Thais Machado Garcia, Thais Zeitoun Oglouyan Oliveira e Vanessa Segura de Camargo. A disciplina está sob a responsabilidade da professora Mariza Galvão.