Banda Boralá divulga o seu trabalho durante o programa “Apresentações Musicais”

Banda Boralá fez a sua estreia no programa “Apresentações Musicais”

Dando sequência ao programa “Apresentações Musicais”, promovido pelo Projeto Cultural UNISANTOS, a banda de rock punk “Boralá” foi a atração musical, no último dia 11, no Campus Dom Idílio José Soares. O objetivo do programa é divulgar o trabalho artístico-cultural de grupos musicais formados por alunos da instituição.

Formada por Alan de Oliveira Monteiro e Lucas Manieri, na guitarra; Leonardo Benedito Rodrigues, no baixo; Marcos Antônio Gomes Junior, no trompete; Gabriel Ramacciotti de Brito, na bateria e Rafael Teixeira Martins, no vocal, o grupo, que existe há 5 meses, apresentou diversas obras de cantores consagrados como Tim Maia, e da banda caiçara Charlie Brown Júnior.

Músicos elogiam iniciativa que dá visibilidade ao trabalho

Aluno do 2º semestre do curso de Direito da Universidade, Alan Monteiro comentou que a iniciativa é fantástica, e que espera poder tocar novamente com a banda na instituição. “Na próxima vez, a nossa música autoral ‘Guerra’ será apresentada”. Segundo o estudante de Publicidade e Propaganda, Rafael Martins, esse tipo ação ajuda a divulgar ainda mais o som do grupo para o público.

Com experiência em outras bandas, o aluno do 4º semestre do curso de Música da UNISANTOS, Gabriel de Brito, ressaltou que o programa é uma oportunidade de conquistar novos apreciadores do grupo. “Além de ser interessante, esse tipo de evento ajuda a levar um pouco do nosso trabalho às pessoas com gostos musicais variados, que muitas vezes não curtem esse tipo de vertente musical”, concluiu o baterista da Boralá.

Para participar do programa, que é organizado pelo Departamento de Marketing da instituição, os grupos interessados devem preencher o formulário de identificação. Acesse AQUI.