Equipe da Atlética Direito é a grande campeã da Copa Católica de Futsal 2016

Direito
Equipe da Direito comemora o título

Após uma grande partida em busca do título, a equipe da Atlética Direito sagrou-se a campeã da Copa Católica de Futsal 2016 da UNISANTOS, ontem, ao vencer o time da Fecs, pelo placar de 6 a 2. O terceiro lugar ficou com a Administração Atlética, que derrotou a equipe da Achubesp & Associados por 5 a 3. O prêmio de melhor goleiro da competição foi para o atleta da Administração Atlética, o estudante do 8º semestre do curso, Lucas Lopes. Já a artilharia do campeonato ficou com o aluno do 4º semestre de Direito, o jogador Danilo Nogueira Falcão.

 

vice engenharia
Equipe de Engenharia, vice-campeã

Quatro equipes se enfrentaram, em confrontos de semifinais, terceiro lugar e final. O torneio deste ano, teve início no dia 21 de agosto e reuniu mais de 200 atletas que estavam divididos nas seguintes equipes: Adminsterdã, Achubesp & Associados, Administração Atlética, Amigos do Índio, Atlética CCA, Atlética Direito, Brocadores, Embargos, Engenharia de Petróleo, FAUS, Fecs, Funcionários, Lambrosianos e Psicologia.

 

Promovido pela Pró-Reitoria Administrativa, a competição é organizada pela professora Maria Tereza Di Spagna Lozano, do Departamento de Marketing da Universidade.

 

Resultados- 18/9

Semifinais
Achubesp & Associados 0 x 5 Atlética Direito
Administração Atlética 1 x 2 Fecs

Terceiro Lugar
Achubesp & Associados 3 x 5 Administração Atlética

Final
Atlética Direito 6 x 2 Fecs

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!