TCC de Publicidade é classificado entre os melhores em concurso nacional

PP
Carolina e Matheus apresentam
o projeto na sede da APP

Os alunos Carolina Feros da Rocha e Matheus Ramos de Oliveira, do 8º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da UNISANTOS, conquistaram a terceira colocação do 36º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, apresentando o Trabalho de Conclusão de Curso “Chilli Beans – Linha Vista”. O projeto é o único da região premiado neste  concurso que reúne trabalhos de todo o Brasil,

Promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), o concurso  busca divulgar os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) desenvolvidos pelos estudantes de Publicidade e Propaganda de nível superior, estimulando por meio desta prática o exercício de sua futura profissão, bem como proporcionando a oportunidade da descoberta de novos talentos.

A final foi realizada neste sábado (12), na sede da Associação dos Profissionais de Propaganda, em São Paulo. Os grupos finalistas tiveram que apresentar seus projetos para os jurados convidados, membros atuantes do mercado publicitário.