Formado em Jornalismo é destaque como repórter do Jornal Nacional

Phelipe-Siani
Phelipe durante a cobertura
da Copa do Mundo 2014

Formado em Jornalismo pela UNISANTOS, no ano de 2005, o jornalista Phelipe Siani vem se destacando no cenário nacional e foi notícia no Portal da UOL, ontem (22).  A matéria destaca a trajetória do ex-aluno da Universidade, que atualmente ocupa o cargo de repórter do Jornal Nacional e vem ganhando notoriedade na Rede Globo por conta das suas reportagens, que tem como marca a forma mais coloquial de transmitir a notícia ao telespectador.

Na emissora desde 2005, Phelipe começou como estagiário e já atuou na editoria de São Paulo, e pelos telejornais do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico. Além disso, o jornalista também conta com passagens por TVs afiliadas e pela equipe de Jornalismo do SBT, na qual permaneceu até o ano de 2011.

Confira mais sobre a trajetória profissional de Phelipe no Blog do curso de Jornalismo.