Aluno de Direito é aprovado em dois concursos do Tribunal Regional do Trabalho

julioAluno do 3º semestre da Faculdade de Direito, Júlio Cesar Alves de Sousa foi aprovado para o cargo de analista judiciário em dois concursos, um no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo) e outro no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas). Concorridos, no primeiro concurso, foram 12.026 inscritos, e no segundo, 9.347 inscritos.

Tecnólogo em Gestão Empresarial, Júlio Cesar trabalha atualmente no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, na 2ª Vara do Fórum Trabalhista de Santos. Já trabalhou na Secretaria de Educação e no Tribunal de Contas do Estado, e em prefeituras como as de Santos, São Vicente e Americana.

Júlio César se interessou pela área jurídica durante os estudos para concursos públicos. Casado e prestes a ser pai pela segunda vez, diz que só teve a oportunidade de iniciar no curso Direito no ano passado. A tradição, o corpo docente e infraestrutura diferenciada levaram o acadêmico a optar pela UNISANTOS. “Estou adorando o curso. Gostei tanto que neste ano irei aprofundar meus estudos de Ciência Política em um curso a distância”, conta.