Economista Ladislau Dowbor faz a palestra de abertura da Jornada de Negócios

Ladislau-dowbor
O professor doutor Ladislau Dowbor

Doutor em Ciências Econômicas pela Escola Central de Planejamento e Estatística de Varsóvia, na Polônia, e formado em Economia Política pela Universidade de Lausanne, na Suíça, o professor Ladislau Dowbor faz a palestra “Da Propriedade Intelectual à economia do conhecimento”, durante a abertura da 25 Jornada de Eventos dos cursos da área de Negócios, Porto e Relações Internacionais. Aberto ao público, acontece nesta terça-feira (23), às 20h30, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

O economista é titular dos cursos de pós-graduação da PUC/SP, tem cerca de 40 livros escritos, e diversos artigos publicados em revistas internacionais. Foi consultor do secretário geral da  ONU, na área de Assuntos Políticos Especiais, e consultor  de vários governos , particularmente para a organização de sistemas descentralizados de gestão econômica e social, na Costa Rica, Equador e África do Sul.

Jornada – O tema central do evento é “Inovação e Internacionalização – desafios de gestão para um Brasil competitivo”. Até o dia 26, serão realizadas palestras, cursos, painéis de trabalhos e comunicações. Para acessar a programação completa, clique em 25 Jornada de Eventos.