Terceira turma de alunos de Steinbeis obtém créditos para Mestrado na UNISANTOS

steinbeis
Aulas acontecem até o dia 17 de setembro

A Universidade Católica de Santos recebe a terceira turma de alunos da Universidade de Steinbeis, para o MBA em Gestão Empresarial Internacional, como parte integrante dos programas de mestrado em Gestão, Gestão Internacional, Gestão de Inovação e Tecnologia e Administração de Empresas, da universidade alemã. Fruto de uma parceria inédita entre as instituições, o curso tem 360 horas, desenvolvido pelo corpo docente da Universidade, no Brasil, e pelo corpo docente da Escola de Negócios Internacionais e Empreendedorismo, da universidade que tem sede em Berlim.

Até o dia 17 de setembro, 31 alunos cursam disciplinas, visitam empresas e apresentam trabalho de conclusão de curso. Eles foram recebidos na manhã desta terça-feira (2), no Campus Dom Idílio José Soares.  Um dos diferenciais é que os pós-graduandos são financiados por instituições alemãs para assumir cargos de gerência em filiais.

Na Universidade, o programa de aulas contempla os seguintes conteúdos: Gestão Internacional no Brasil, Regras Laborais e Globalização no Brasil, Mercado Financeiro no Brasil, e Aspectos Culturais das Organizações brasileiras e competências fundamentais. Também são realizados seminários, avaliação e apresentação de trabalhos.