PROFESSOR RESPONSÁVEL

INVESTIMENTO
5 parcelas de R$ 150,00

OBJETIVO
O objetivo do curso é desenvolver e implementar projetos de Circuitos Integrados (CIs), utilizando técnicas de layout e pós-layouts em projetos de circuitos analógicos e digitais. Ou seja, utilizando as ferramentas Design Rule Checker (DRC) e Layout Vs Schematic – (LVS) e extração de componentes parasitários.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes com experiência em projetos de microeletrônica em ciência da computação e engenharia elétrica; engenheiros de computação; e técnicos em eletrônica.

CONTEÚDO
Projeto avançado de Circuitos Analógicos
Projeto avançado de Circuitos Digitais
Apresentação de Trabalhos

OBSERVAÇÕES
A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
Documentação necessária para quem não é aluno da Católica de Santos: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento.
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.

OUTRAS INFORMAÇÕES
Departamento de Atendimento Integrado