CARGA HORÁRIA

OBJETIVO
Proporcionar aos participantes conhecimento, aprofundamento e capacitação na área de Gerenciamento de Projetos, de acordo com o padrão mundialmente aceito, consagrado e reconhecido do PMI (Project Management Institute) difundido pela publicação PM-BoK (Guide to Project Management Body of Knowledge), o Conhecimento em Gerenciamento de Projetos.

PÚBLICO-ALVO
• Profissionais que desejam aumentar sua capacitação na área de Gerenciamento de Projetos, segundo a metodologia do PMI PM-BoK;
• Consultores de Gerenciamento de Projetos que desejam se aprofundar na metodologia PM-BoK do PMI

CONTEÚDO
• Planejamento de recursos humanos
• Contratar ou mobilizar a equipe do projeto
• Desenvolver a equipe do projeto
• Gerenciar a equipe do projeto
• Metodologia Scrum aplicada à gestão de pessoas

OBSERVAÇÕES
• A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
• Documentação necessária: cópias do RG, CPF.
• A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
• A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.