CARGA HORÁRIA

OBJETIVOS
• Estudar a teoria e a política econômica nacional e internacional, para capacitar o aluno a entender os acontecimentos recentes mais importantes no campo da estrutura econômica mundial.
• Dar ao aluno melhores condições para participar dos negócios em um mundo globalizado.
• Transmitir os conhecimentos básicos de contabilidade para que os participantes tenham uma boa noção da lógica contábil e formatação dos demonstrativos contábeis.

PÚBLICO-ALVO
Graduados que queiram ampliar conceitos em gestão do comportamento organizacional, além de dirigentes empresariais, gestores, consultores e profissionais que tenham necessidade de dominar e instrumentalizar os conceitos de gestão e transformação do comportamento humano dentro das organizações.

OBSERVAÇÕES
• A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
• Documentação necessária: cópias do RG, CPF.
• A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
• A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.