PROFESSORES RESPONSÁVEIS
Prof. Me. Antônio Miranda Galleão (UniSantos)
Prof. Dr. Evandro Gama (Cadware)

CARGA HORÁRIA
32 h/a

Campus Dom Idílio José Soares

OBJETIVOS
Desenvolver habilidades para modelagem, visualização e animação 3D de projetos de arquitetura, engenharia e construção civil (AEC), design de interiores e outros.

Refletir sobre conceitos e ferramentas para cenografia, simulação, produção de texturas, renderização e efeitos dinâmicos. O software 3DS Max modela qualquer ambiente, objeto, produto, pessoa ou personagem.
Criar imagens, animações e cenários impressionantes.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Design de Interiores, Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia, Produção Audiovisual, Artes Visuais e Fotografia, entre outros. Professores e profissionais das áreas de Educação e Mercado.

CONTEÚDO
Introdução e fundamentos do Autodesk 3DS Max 2017;
Interface e Workflow (fluxo de trabalho) do 3DS Max;
Assembling Files – Importação, linking e merging;
– Modelagem 3D com primitivas e objetos 2D;
Criação e edição de objetos 3D;
– Laboratório 01;
– Ambientação AEC – Aplicações para projetos de arquitetura, engenharia e construção civil, design de interiores e outros;
– Laboratório 02;
Ambientação AEC Avançada – Materiais e Mapas;
– Laboratório 03;
Lighting – Iluminação no 3DS  Max;
– Iluminação e Rendering com Mental Ray;
– Rendering e câmeras;
– Laboratório 04;
Animação e Visualização;
Laboratório 05;
Funções avançadas do 3DS  Max 2017;
– Laboratório 06 e Avaliação Final.

OBSERVAÇÕES
A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
Documentação necessária para quem não é aluno da Católica de Santos: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento.
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.

Setor de Atendimento
Campus Dom Idílio José Soares
Endereço: Av. Conselheiro Nébias, 300 – Vila Mathias, Santos
Telefone: 3205-5555 – ramal 1388
Horários: Segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 16h.