Orquestra Jovem UNISANTOS e Coral Universitário apresentam Concerto de Natal

ORQUESTRA JOVEM 2
Orquestra Sinfônica Jovem UNISANTOS durante ensaio

A Orquestra Sinfônica Jovem UNISANTOS e o Coral Universitário apresentam no domingo (10), o Concerto de Natal de 2017, às 20 horas, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Avenida Bartolomeu de Gusmão, 114). Sob a regência do maestro Beto Lopes, uma das novidades neste ano é a participação especial de estudantes e ex-estudantes do curso de Música na regência de algumas peças.

Do programa, constam: Kanon em Ré Maior, de Johann Pachelbel (regente convidado: Joel Gonzaga); Concerto para viola TWV 51, de Georg Philipp Telemann (solista: Ana Paula Sarabando Lima); Pater Noster, de Albert Malotte (solista: Carmencita Peres); Ave Maria, de Nikolai Vavilov (solista: Carmencita Peres); Gloria in Excelsis Deo, RV 589, de Antonio Vivaldi (regência: Beto Lopes); Jesus Alegria dos Homens, da Cantata BWV 147, Johann Bach (regência: Jonas Roberto); Hark! The Herald Angels Sing, de Felix Mendelsohn (regência: Joyce Blanco); Tollite Hostias, do Oratório de Natal Opus 12, de Camille Saint- Säens (regência: David dos Santos Silva); e Noite Azul, de Klecius Caldas e Armando Cavalcanti (regência: Laís Andréa dos Santos).

ORQUESTRA – A Orquestra Sinfônica Jovem UniSantos conta com os seguintes integrantes: 1ºs.Violinos (Lucas Morais, Isabela Mathias, Milena Giraud e Thainá Oliveira; 2ºs. Violinos (Vinícius Mendes, Joyce Blanco, Danilo Reis e Edmur Vianna); Violas (Ana Paula Lima, Leandro Pires e Nathália Paulino); Cellos (Júlia Francisco, Kenya Borges, David Silva e Gustavo Henrique Santana); Contrabaixo (Luciano Almeida); e Sopros: (Felipe Lima (flauta), Jonas Roberto (sax alto), Joel Gonzaga (sax tenor), Deivid Deodato (fagote) e Flávia Mendes (trompete)).