Seminário Ipeci: A Pesquisa Científica sobre a Poluição Aquática

Os seminários do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci) são eventos mensais que têm como objetivo aproximar estudantes e docentes de temas técnicos e científicos relacionados às diferentes áreas do conhecimento. Neste seminário, o palestrante é o Prof. Dr. Luis Felipe de Almeida Duarte, ele possui graduação em Ciências Biológicas com Bacharelado em Biologia Marinha. Mestrado em Ciência Pesqueira. Doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia). Doutorado sanduíche na University of New South Wales (Sydney, Australia) e pós-doutorado sanduíche no Instituto de Ciências Marinas de Andalucía (CSIC) (Espanha). É também professor do curso de Bacharelado em Ciências Biológicas, Farmácia e Nutrição da Universidade Católica de Santos. Atualmente, também desenvolve o quinto pós-doutorado no Instituto de Pesca.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes bolsistas e voluntários dos Programas de Educação Científica para o Ensino Médio e Graduação, estudantes do programa de pós-graduação e docentes da UniSantos. Aberto à comunidade acadêmica e às escolas parceiras do Programa de Educação Científica do Ensino Médio da Universidade.

DATA E HORÁRIO
13/09, às 17h30