Semana de Comunicação: Produção de Conteúdos e Novos Olhares

O objetivo da Semana de Comunicação é difundir a troca de experiências e conhecimentos técnicos e acadêmicos entre profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, além de difundir informações e qualificar estudantes, docentes e profissionais para o desenvolvimento de atividades comunicacionais alinhadas às especificidades e necessidades de cada público. Outro objetivo é a aproximação com as escolas de Ensino Médio, por meio de oficinas específicas para os estudantes.

Faça o download

PÚBLICO-ALVO
Direcionado ao público atuante na área da Comunicação Social, incluindo estudantes e profissionais. As oficinas abordam questões importantes para a prática e a reflexão profissionais. É destinado também aos estudantes do Ensino Médio da Região Metropolitana da Baixada Santista, com oficinas específicas para esse segmento de público.

DATAS E HORÁRIOS
22 a 27/05, nos três períodos (ver programação)

Campus Dom Idílio José Soares

OUTRAS INFORMAÇÕES