Reunião: Rede Brasileira de Enfermagem para Segurança do Paciente – Polo Baixada Santista

A reunião pretende discutir a temática de segurança do paciente com diversos representantes de ensino superior e técnico da saúde, com a participação e envolvimento dos profissionais e estudantes da área. Outro objetivo é divulgar a campanha “Abril pela Segurança do Paciente”, promovendo o conhecimento e a sensibilização dos profissionais de saúde com relação às práticas assistenciais seguras, além de fomentar a pesquisa na área de segurança do paciente na Baixada Santista. A Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente é uma estratégia de articulação e de cooperação técnica entre instituições direta e indiretamente ligadas à saúde e educação de profissionais da área, com o objetivo de fortalecer a assistência de enfermagem segura e com qualidade.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes e profissionais de saúde da UniSantos e das demais faculdades e universidades da Baixada Santista. Professores e coordenadores de ensino de superior e técnico na área da saúde.

DATA E HORÁRIO
26/04, das 7h30 às 12h