Relato de Experiência: Casal com Síndrome de Down e familiares

Oportunizar aos estudantes do 4º semestre, dos cursos de ciências biológicas, matemática, letras e pedagogia, ouvir o relato de experiência de um casal em que ambos tem Síndrome de Down, porém essa condição nunca foi impedimento para buscarem seus sonhos, no contexto escolar e social. O encontro é importante para que os estudantes aprendam mais sobre Síndrome de Down, agregando conhecimentos à sua formação inicial, visando a preparação das intervenções pedagógicas e a reflexão permanente da união teoria e prática, favorecendo a elaboração das  atividades voltadas à Prática Curricular de Extensão -PCE e Trabalho Discente Efetivo – TDE.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do 4° semestre dos cursos de Ciências Biológicas, Matemática, Letras e Pedagogia.

DATA E HORÁRIO
13/09, das 19h às 22h15