Pós-Graduação em Educação: I Ciclo de Palestras Umanità

O objetivo da palestra, que será transmitido por Skype para a Bahia, é refletir sobre aspectos sócio-político-econômicos da sociedade brasileira atual e seus reflexos na educação. O Grupo de Pesquisa Educação e Humanidades – Umanità, da Universidade do Estado da Bahia, organiza o I Ciclo de Palestras Umanità com o caráter de evento acadêmico e científico para, em parceria com grupos de pesquisa de outras IES, desenvolver um diálogo interinstitucional sobre o lugar e papel da educação na formação desses sujeitos. A palestrante é a Profª. Drª. Selma Garrido Pimenta, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação.

PÚBLICO-ALVO
Professores e alunos da pós-graduação “stricto-sensu”, membros do Grupo de Pesquisa Umanità, da Universidade do Estado da Bahia.

DATA E HORÁRIO
31/10, das 14h às 16h30