Oficina Seuni: Projeto Preparação para o Mercado de Trabalho – Entrevista devolutiva

O Curso de Psicologia, em parceria com o  Departamento de Apoio Pedagógico, Psicológico e Social (DPS), realiza a Oficina Seuni – Seleção Unisantos, iniciativa voltada a todos os alunos de graduação da Católica de Santos. Por meio desta oficina, os alunos têm a oportunidade de vivenciar diversas técnicas utilizadas em seleção de pessoal. Os participantes recebem certificado que conta como 10 horas de Atividades Complementares, desde que compareçam aos três encontros programados.
Responsáveis pela aplicação do projeto: Alunos do 9º semestre do Curso de Psicologia, sob a supervisão dos professores de Estágio de Psicologia Organizacional e do Trabalho.
Responsáveis pelo Projeto: Professores supervisores de Estágio em Psicologia Organizacional e do Trabalho do Curso de Psicologia: Profª. Me. Tânia Maria C. Estevaletto Macedo e Prof. Flávio Joel Gratão da Silva.

PÚBLICO-ALVO
Alunos de Graduação da Católica de Santos

10 a 13/09: Inscrições pelo HOTSITE
15/09: Testes e entrevista simulada de emprego
29/09: Dinâmicas de grupo e dicas sobre como se comportar num processo seletivo
20/10: Entrevista devolutiva sobre os resultados obtidos no processo e entrega de certificado

HORÁRIOS
Os participantes devem comparecer aos encontros aos sábados e podem optar pelo período da manhã ou da tarde.
Manhã – das 8h30 às 12h30
Tarde – das 12h30 às 16h30