Mesa-Redonda: Comemorações do Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência e dos 50 Anos do Curso de Psicologia

O evento tem como objetivo sensibilizar os estudantes de Psicologia para a questão familiar da pessoa com deficiência e abrir a possibilidade de estudos e dedicação à abordagem inclusiva entre os discentes, visando a futura atuação em projetos de extensão e novos campos de estágios junto à Associação de Promoção e Assistência Social Estrela do Mar (Apasem). O tema da mesa-redonda é Emancipação, autoestima e autonomia da mulher com deficiência e suas mães, com participação de Cristiane Zamari, Thais Lorenzo, Sabrina Galácia, Isabela e Vilma Cestaro. A Profª. Me. Iara Chalela fará breves considerações sobre o tema e os 50 anos do Curso de Psicologia.

Estudantes do Curso de Psicologia e público externo interessado

DATA E HORÁRIO