II Seminário Avançado/Capes: Reflexões teórico-metodológicas e diferentes diálogos entre pesquisas em Educação

O evento, que tem apoio da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), é uma oportunidade para que os grupos de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) possam conhecer e refletir sobre os diferentes diálogos entre pesquisas na área, valorizando o processo de internacionalização e o intercâmbio entre universidades e instituições de pesquisa. O seminário também contribui com a divulgação dos projetos de pesquisa que se desenvolvem em Moçambique, na Argentina e no Brasil, de modo a fazer refletir sobre as diferentes investigações que estão em curso no PPGE e promover um diálogo contínuo, também, com outros cursos da Universidade Católica de Santos. Participam o Prof. Dr. Hermínio Ernesto Nhantumbo (Moçambique); o Prof. Dr. Agustín Villarreal (Argentina); e a Profª. Drª. Maristela Oliveira Mosca (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

PÚBLICO-ALVO
Estudantes e profissionais da Educação; alunos da graduação e pós-graduação da Educação e de outras áreas interessadas na temática (estudantes da UNISANTOS e das demais faculdades e universidades da região da Baixada Santista)

DATA E HORÁRIO
27/03, das 9h às 12h30