II Fórum de Empreendimentos Econômicos Solidários

A Incubadora de Empreendimentos Econômicos e Solidários, organizadora do Fórum de Economia Solidária, tem por finalidade possibilitar condições de concretização da função social da Universidade, compreendida enquanto produção e difusão de conhecimento voltado às demandas da sociedade, prioritariamente a grupos sociais excluídos, fortalecendo o caráter social da Universidade; viabilizar a produção e sociabilização do conhecimento; articular atividades de pesquisa, ensino e extensão; promover a capacitação das organizações associativas e apoiar diferentes formas de cooperação e prestar assessoria a empreendimentos de economia solidária constituídos ou  em processo de formação. Os palestrantes são Newton José Rodrigues da Silva e Hamilton de Almeida Duarte.

PÚBLICO-ALVO
Docentes e estudantes;  setores das Prefeituras da RMBS que trabalham com economia solidária e cooperativismo; participantes de Fóruns Regionais; e participantes de Empreendimentos  Econômicos e Solidários

DATA E HORÁRIO
14/06, das 14h30 às 17h