I Sapsi – Simpósio de Avaliação Psicológica da UniSantos

O evento tem como objetivos promover o desenvolvimento da AP em seus aspectos técnicos e éticos; divulgar o conhecimento científico atualizado produzido na área de AP; capacitar estudantes e profissionais quanto ao uso dos instrumentos e procedimentos técnicos baseados em critérios de cientificidade; favorecer o intercâmbio da UniSantos com entidades/instituições que atuam na área de AP; organizar o evento de modo a ser reeditado anualmente, inserindo a área de AP na UniSantos no cenário da pesquisa nacional e internacional. Os palestrantes são a Profª. Drª. Leila Salomão de La Plata Cury Tardivo; a Profª. Drª. Helena Rinaldi Rosa; e o Prof. Dr. Paulo Francisco de Castro.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes e profissionais de Psicologia (graduação e pós-graduação) da UniSantos e demais faculdades e universidades da região da Baixada Santista.

DATA E HORÁRIO
14/05, das 8h30 às 13h

OUTRAS INFORMAÇÕES
Profª. Drª. Hilda Rosa Capelão Avoglia