Encerramento do Ano ‘Amoris Laetitia’

O evento celebra, em comunhão com toda a Igreja, o encerramento do Ano Família Amoris Laetitia 2021-2022. Em 19 de março de 2021, a Igreja comemorou 5 anos da publicação da exortação apostólica Amoris Laetitia sobre a beleza e a alegria do amor familiar. Neste mesmo dia, o Papa Francisco inaugurou o Ano Família Amoris Laetitia, que terminará em 26 de junho de 2022, por ocasião do X Encontro Mundial das Famílias em Roma. Os palestrantes são o Prof. Pe. Felipe Sardinha Bueno, do Instituto de Teologia São José de Anchieta, e a Profª. Me. Iara Candida Chalela Genovese, coordenadora do Curso de Psicologia da Universidade Católica de Santos.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do Curso de Teologia para Leigos do ITSJA, comunidade acadêmica e demais interessados.

DATA E HORÁRIO
26/05, às 19h30