Diálogo Acadêmico sobre Inclusão II – Mielomeningocele

Proporcionar aos estudantes do 4º semestre, dos cursos de ciências biológicas, matemática, letras e pedagogia, o contato com profissional que irá abordar sobre os conceitos da educação inclusiva, de forma a oferecer subsídios para o desenvolvimento da consciência sobre as possibilidades de intervenção junto aos principais tipos de deficiência, favorecendo a elaboração das atividades voltadas à Prática Curricular de Extensão -PCE e Trabalho Discente Efetivo – TDE, visando a formação integral do discente, futuro docente.  O ciclo de palestras tem como objetivo agregar conhecimentos à formação inicial dos estudantes, por meio do estudo, pesquisa e intervenções pedagógicas no que tange a educação.
especial e inclusiva.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do 4° semestre dos cursos de Ciências Biológicas, Matemática, Letras e Pedagogia.

DATA E HORÁRIO
10/10, das 20h às 22h15