Curso de Pedagogia: Programa Família Caloura

Atividade coordenada pela Profª. Me. Rosana Aparecida Ferreira Pontes e desenvolvida pelos estudantes do 1º. semestre do Curso de Pedagogia. O Família Caloura é uma oportunidade de aprimoramento das relações socioafetivas entre estudantes, famílias e Universidade. A participação dos alunos se dá por meio da organização geral do evento, com o planejamento e desenvolvimento de atividades que promovam a interação e socialização dos participantes. Os estudantes apresentam a Universidade e o Curso de Pedagogia, e explicam aos familiares como atuam e o que estão aprendendo. A edição deste ano tem como tema “Fraternidade e Superação da Violência”, em consonância com a Campanha da Fraternidade. Os estudantes do Curso de Licenciatura em Música fazem uma apresentação na abertura do evento.

PÚBLICO-ALVO
Familiares dos estudantes do 1º. semestre de Pedagogia