Abertura do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Modelo das Nações Unidas

A Profª. Me. Melissa Mendes Caputo Vicente dá início às atividades do Modelo das Nações Unidas (Monu), projeto que recebe estudantes do Ensino Médio (2ª. e 3ª. séries) de escolas conveniadas ao Programa de Educação Científica da UniSantos, além de alunos de graduação. O Monu proporciona a oportunidade de vivenciar a Universidade, por meio de atividades experimentais práticas sobre direitos humanos e temas internacionais da atualidade, a partir das dinâmicas da Organização das Nações Unidas (ONU), com a preparação e simulação das Assembleias Gerais e formação de delegações de representação diplomática de diversos países, bem como a prática de pesquisa sobre política, economia, cultura e relações internacionais.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do Ensino Médio matriculados na 2ª. e 3ª. séries das escolas conveniadas, inscritos por meio de edital.

DATA E HORÁRIO
03/04, das 14h às 15h

Campus Dom Idílio José Soares
Auditório 311