Abertura do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Expedição Científica

O Prof. Dr. Maurício Marques Pinto da Silva dá início às atividades do Subprograma Expedição Científica, projeto que recebe estudantes do Ensino Médio (2ª. e 3ª. séries) e escolas técnicas (penúltimo e último ciclos) conveniadas ao Programa de Educação Científica da UniSantos. O Subprograma Expedição Científica proporciona aos estudantes do Ensino Médio e Técnico a oportunidade de vivenciar a Universidade por meio de atividades experimentais práticas. Essas atividades proporcionam uma expedição pelas diferentes áreas do conhecimento, como Arquitetura e Urbanismo, Bioquímica, Cosmetologia, Ecologia, Engenharias, Farmacologia, Geofísica, Geociências, Geologia, Processos Biotecnológicos, Química Ambiental, Química Orgânica e Síntese Química, entre outras.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes de 2ª. e 3ª. séries do Ensino Médio regular, ou penúltimo e último ciclos de Ensino Técnico, matriculados nas escolas conveniadas, inscritos e selecionados para o Subprograma Expedição Científica

DATA E HORÁRIO
03/04, das 14h às 15h