Café Teológico Pastoral: A Espiritualidade no Cuidado do Enfermo

O Café Teológico Pastoral faz a aproximação entre questões relevantes da sociedade e os temas próprios do Curso de Teologia Pastoral. Esta edição traz como pano de fundo o Plano de Evangelização da Diocese de Santos, no Programa 5 – Igreja a Serviço da Vida Plena para Todos, abordando a questão da enfermidade (na dimensão da saúde como direito básico do cidadão) e na visão cristã do cuidado integral. Participação da Profª. Márcia Melzer (Universidade Católica de Santos) e Padre Giovanni Antonio Dias (Sacerdote Camiliano).

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do Curso de Teologia Pastoral do Instituto Teológico São José de Anchieta; estudantes dos cursos da área da Saúde da Universidade; agentes de pastorais da Diocese de Santos; agentes da área da Saúde; e demais interessados.

DATA E HORÁRIO
23/08, das 19h às 22h