Rematrícula – 2º. Semestre/2023

Se você É ALUNO regularmente matriculado no 1º. semestre/2023

– O aluno que estiver com o boleto de julho/2023 pago e sem outro débito ficará com a rematrícula efetivada para o 2º. semestre/2023, a partir de 01/07/2023. Para imprimir a documentação, deverá acessar o portal da Universidade.

– Quem não tiver nenhum impedimento na renovação automática da rematrícula, receberá e-mail de confirmação. No caso de não receber essa confirmação, entrar em contato com o DAT (dat@unisantos.br), após o dia 24/07/2023, ou pelo whatsapp 13-32055555.

– Os pagamentos das mensalidades serão efetuados com boletos disponibilizados pela Universidade, por meio do site da UniSantos. Eles deverão ser acessados e emitidos pelo(a) próprio(a) aluno(a) para os correspondentes pagamentos, em seus respectivos vencimentos. Eles não são postados para alunos que não optaram em receber via correio.

Se você ESTAVA matriculado no 1º. semestre/2023 e fará curso normal + (adaptações, dependências ou créditos), ou somente adaptações, dependências ou créditos.
<realizar agendamento>

Se você NÃO estava matriculado no 1º. semestre/2023 (reabertura de matrícula ou retorno de cancelamento) ou quer vir para a UniSantos (transferência).

– Para efetuar a matrícula, é necessário ter formalizado requerimento de análise curricular e já ter recebido o e-mail com a resposta.

• Se recebeu, agende sua matrícula
<realizar agendamento>

• Se não formalizou requerimento, envie e-mail para dat@unisantos.br com seus dados para análise.


Olá! Estamos aqui
para te ajudar!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.