ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio

Exame Nacional do Ensino Médio

A Universidade Católica de Santos utiliza os resultados do Boletim de Desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (edições 2010 a 2022) como acesso.

O candidato opta no ato da inscrição por utilizar as notas do Boletim de Desempenho do ENEM ou Desempenho Escolar nas Escolas Católicas ou realizar a prova (uma opção anula a outra). É de inteira responsabilidade do candidato o número do ENEM digitado em sua ficha de inscrição pela internet, correspondente ao ano (2012 a 2022) ao qual o candidato teve maior pontuação.

O Sistema Acadêmico converterá a pontuação do boletim do ENEM para a pontuação da prova do nosso vestibular (no máximo 60 pontos para as questões objetivas e no máximo 40 pontos para a redação). Após a realização das provas, o Sistema Acadêmico realizará uma classificação única, envolvendo inscritos utilizando notas do Boletim do ENEM e inscritos com notas da prova.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Departamento de Atendimento Integrado