Laboratório de Engenharia Geofísica (LEG)

Localizado no Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci), da Universidade Católica de Santos, o LEG compreende infraestrutura computacional e de equipamentos específicos para execução de projetos na área de geofísica aplicada. Ele atende ao Grupo de Pesquisa Laboratório de Engenharia Geofísica, que por meio de seus projetos de pesquisa, tem possibilitado o envolvimento de estudantes de diversos cursos de graduação da instituição, entre eles, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Química Tecnológica e Ciência da Computação.

O LEG compreende espaço formativo no Curso de Especialização Geofísica Ambiental e Forense e na parceria com instituições como a Polícia Científica do Estado de São Paulo, núcleo Santos.

Acesse na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa MCTI

Equipe gestora
Prof. Dr. Oleg Bokhonok – Coordenador do Laboratório
Profª. Drª. Adriana Florentino de Souza – Diretora do Ipeci