Portadores de Diploma de Curso Superior

Se você possui diploma de curso superior e quer ampliar seu currículo, está dispensado do vestibular para cursos com disponibilidade de vagas e para os ex-alunos formados na Católica UniSantos, além da dispensa de vestibular, ainda existe o benefício da Bolsa Retorno, que garante 50% de desconto nas mensalidades, excluindo as matrículas e rematrículas.

Para se matricular, basta se dirigir ao Campus Dom Idílio, na Av. Conselheiro Nébias, nº 300, Vila Mathias, e levar os seguintes documentos:

• Diploma de Curso Superior;
• Cédula de Identidade;
• Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (obrigatória em caso de mudança de nome);
• CPF e CPF do responsável (se aplicável);
• Título de Eleitor;
• Certificado de Reservista;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) e Histórico Escolar, inclusive para aqueles que já possuem grau universitário, ou Declaração de Concluinte do Ensino Médio, fornecido pela secretaria da escola, para alunos que ainda estão cursando o ltimo ano (EJA ou Curso Profissionalizante);

Obs.: Não é necessário trazer xerox, pois os documentos serão digitalizados no ato da matrícula.