TCCs do curso de Relações Públicas são finalistas do Prêmio ABRP

prêmio-abrp
No ano passado, Cristiane da Silva Pereira Cordeiro foi a vencedora do prêmio

O curso de Relações Públicas é finalista do 31º Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas, promovido pela Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP). Dois Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), orientados pelo professor mestre Wellington Teixeira Lisboa, concorrem ao prêmio, como um dos três finalistas, em suas categorias. Esta é a mais importante e reconhecida premiação de trabalhos nesta área, em nível nacional.

 

O projeto experimental “As Relações Públicas no cenário da sustentabilidade empresarial: planejamento de comunicação estratégica para o Moinho Paulista”, desenvolvido pelas alunas Aline Resende, Camila Borges e Caryna Brito, concorre em três categorias: Setor Indústria, Público Interno e Familiares, e Programas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

 

Na categoria Monografia, está na final o trabalho “Gestão da comunicação interna na pequena empresa: do amadorismo transversal à demanda por relacionamentos estratégicos num salão de beleza”, de Fernanda Portes Alves.

 

A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 26, às 19 horas, no Teatro CIEE, em São Paulo.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!