Bases de dados de acesso restrito

A Católica de Santos possui licença de acesso a várias bases de dados que estão disponíveis por acesso restrito a alunos, professores e funcionários. Com um conteúdo rico e de fontes confiáveis, as bases de dados oferecem recursos indispensáveis para pesquisa (acesso somente com login).

Biblioteca A: Catálogo de livros das mais renomadas editoras, com milhares de títulos. O estudante pode acessar na íntegra os livros utilizados nas aulas.

acm
ACM Books
: Base de livros eletrônicos (e-books) de Ciências da Computação por meio da plataforma ACM Digital Library.

DIGITALIA
Digitalia HISPÂNICA (ITMS GROUP
): eBooks de Arte.
Digitalia HISPÂNICA (ITMS GROUP): eBooks de Arquitetura.
Digitalia HISPÂNICA (ITMS GROUP): eBooks de Cine.

logo-biblioteca-digital1
Biblioteca Digital Saraiva:
Livros eletrônicos.

Proview-icon-150x150
Thomson Reuters ProView: Thomson Reuters ProView é uma plataforma de livros eletrônicos (eBooks) de obras que abrangem as mais diversas áreas do direito além de códigos comentados, manuais, cursos e doutrinas dos mais renomados autores.

rt-online_link-300x141
Revista dos Tribunais Online: Pesquisa jurídica “THOMSON REUTERS REVISTA DOS TRIBUNAIS” sobre doutrinas, julgados, legislação, notícias da Reuters e acórdãos.

gedweb 2
Gedweb: Sistema de Gestão de Normas da ABNT e documentos regulatórios.

periodicos
Portal da Capes para a Universidade Católica de Santos: Disponibiliza aos estudantes o melhor da produção científica internacional em bases de dados.