UNISANTOS e Prefeitura de Santos firmam parceria nas áreas da construção e restauro

assinatura-convenio
Professor Marcos Medina e o prefeito Paulo Alexandre Barbosa

A UNISANTOS firmou parceria inédita com a Prefeitura Municipal de Santos para o desenvolvimento de projetos de pesquisa que contribuam com o poder público na construção, modificação, ampliação, restauro e reforma de equipamentos públicos.

 

O reitor da UNISANTOS, professor mestre Marcos Medina Leite, esteve no palácio José Bonifácio, na quarta-feira (30), junto com o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, professor doutor Marcelo Lamy, para a assinatura do termo de parceria com o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa.

 

Para o prefeito, a contribuição dos profissionais da UNISANTOS no desenvolvimento de projetos arquitetônicos representa um ganho significativo para o município de Santos. “A prefeitura tem feito grandes investimentos na construção e reforma de equipamentos e essa parceria é fundamental, pois os profissionais respeitados e qualificados poderão contribuir com a elaboração dos projetos”, explicou.

 

A área de pesquisa foi outro aspecto destacado pelo prefeito Paulo Alexandre. “A UNISANTOS tem um trabalho reconhecido na área de pesquisa e será muito importante contar com esse potencial intelectual da universidade a serviço das questões públicas”, destacou.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!