Trabalho de alunos de Administração é destaque em empresa

“O conteúdo foi além do esperado, o grupo observou todos os detalhes do planejamento, atendeu as solicitações quanto às necessidades da consultoria e mostrou-se criativo, com sugestão de várias peças publicitárias para sustentar o marketing da empresa”. Assim, Lena Almeida e Adriana Bortolin, da empresa IPS Consultoria de Recursos Humanos, elogiaram o trabalho de alunos do Curso de Administração, apresentado para a obtenção de crédito para disciplina de Administração de Marketing.
Sob a orientação do professor Elias Salim Haddad Filho, Amanda Menezes de Oliveira, Carlos José da Silva Pereira, Clayton de Gouveia Loiro Rossi, Fernanda Andrade Gomes e Laís Gaudeoso Vilarinho. O projeto, apresentado em 2008, mostrava, após análise, propostas de melhoramentos para a empresa.

Entre os assuntos abordados pelos alunos estava a criação de banco de dados e de mala direta personalizada, sugestão de abertura de mercado para Santos, além de sugestões de brindes, locais de palestras e divulgações, orçamentos para as alterações propostas para o website e um estudo sobre a concorrência. Todas as propostas agradaram as diretoras da empresa, que não economizaram elogios aos estudantes da UniSantos, destacando que o comprometimento dos alunos foi o mesmo de um trabalho profissional.