Restaurante-escola prestigia o Carnabonde com cardápio especial neste sábado

bistrô
Restaurante prepara jovens para o mercado de trabalho

O restaurante-escola Estação Bistrô entra no clima de folia pré-carnaval. Neste sábado (22), um cardápio especial vai servir de “esquenta” para o Carnabonde 2014. Para recepcionar os clientes, o drink será a conhecida “brasileirinha”, seguida do Cuscuz Paulista de entrada. O prato principal será a Feijoada e a sobremesa a Delícia de Abacaxi.

O menu completo sai por R$30,00 e os clientes serão, ainda, presenteados, com muito samba e chorinho ao vivo, com Didi Gomes e Ayrton do Violão.

O restaurante-escola Estação Bistrô é fruto de parceria entre a UNISANTOS, Prefeitura de Santos e Ministério do Turismo. Ele fica na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 1), no Centro Histórico de Santos, e funciona das 12 às 15 horas.