Restaurante-escola comemora seu aniversário e brinda clientes nesta quinta-feira

restaurante-escola
Restaurante-escola Estação Bistrô oferece cardápios fixo e semanal

O restaurante-escola Estação Bistrô completa dois anos de funcionamento nesta quinta-feira (5). Para comemorar o seu aniversário, o restaurante oferece, neste dia, como cortesia, um “mini trio de brigadeiros”, composto pelos sabores de café, coco e o sabor tradicional.

Inaugurado em 2012, o primeiro  da região é sucesso e supera as expectativas de público desde o seu primeiro dia de funcionamento. Projeto realizado em parceria pela UNISANTOS, Prefeitura de Santos e Ministério de Turismo, tem o objetivo de qualificar jovens dos 17 aos 21 anos em condições de vulnerabilidade social, cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social.

Além de administrar o espaço, a UNISANTOS atua na capacitação dos jovens e proporciona campo de estágio para os alunos dos cursos de Gastronomia e Nutrição. Todo semestre, 20 vagas são disponibilizadas. Muitos jovens, mesmo antes de terminarem o curso já têm vagas garantidas em bares e restaurantes da região.

O restaurante-escola está localizado na Estação do Valongo, no Centro Histórico de Santos, e funciona das 12 às 15 horas. Todos os dias, são oferecidas três opções de pratos, ao preço de R$21,00.