No Exame da OAB, Direito UNISANTOS está entre as 10 melhores do País

A Faculdade de Direito da UNISANTOS está entre as instituições que mais aprovaram no quinto exame unificado da OAB, último de 2011. Entre as instituições com o maior número de inscritos (300 a 1.400), a Católica é destaque entre as 10 instituições no País que proporcionalmente mais aprovaram, sendo a única da região a compor a lista.

Outro destaque da UNISANTOS é que nos três últimos exames unificados, do total de aprovados da Faculdade de Direito, 78 ainda eram alunos que estavam no último ano do curso. Eles garantiram, antecipadamente, o direito de exercer a profissão. Os dados são mais do que significativos, pois esse número de aprovados representa 1/3 do total de alunos do último ano em 2011.