Gextus apresenta espetáculo sobre Alemanha nazista

O Grupo Experimental de Teatro UNISANTOS, formado por alunos da Universidade, sob a direção de Maria Tornatore,  apresenta, no dia 5 de dezembro, às 17 e 20 horas,  o espetáculo Alemanha: Uma história de Medo.   São nove cenas baseadas em Terror e Miséria no III Reich, do dramaturgo Bertolt Brecht.

No espetáculo, que conta com a participação do Madrigal UniSantos, são abordadas características do nazismo nas diversas realidades, como na escola, no exército, nos campos de concentração e na família. Aberto ao público e com entrada gratuita, será realizado na Casa do Barão, na Rua Frei Gaspar, 208, em São Vicente. Conta com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Vicente e do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente.