Formado pelo curso de Farmácia é contratado pela Medley

vitor farmácia
Vítor e a coordenadora do curso de Farmácia, professora Marlene Vieira

Recém-formado no curso de Farmácia da UNISANTOS, Vitor Rodrigues Marcondes do Amaral foi contratado pela Medley Indústria Farmacêutica, que faz parte do grupo de empresa farmacêutica francesa, Sanofi, onde estagiou. Atuando no departamento de supply chain na área de qualidade, ele passou por um novo processo de contratação que ocorreu de acordo com as políticas da empresa, que contou com aprovação de gestores e uma entrevista com o grupo Medley.

 

Segundo Vitor, o curso de Farmácia é um dos responsáveis por esta conquista. “Ele (curso) me ofereceu além de um grande conhecimento na área farmacêutica, a oportunidade de aperfeiçoar o meu currículo e realizar diversas atividades” diz o recém formado, que durante a vida acadêmica integrou o Programa Institucional de Iniciação Científica, além das funções de representante de classe e monitor.

 

Exercendo a função de analista de qualidade de um dos centros de distribuição da empresa, e também o cargo de farmacêutico responsável técnico substituto na cidade de Campinas, Vitor também coordena toda operação de armazenagem, transporte e distribuição. “Esse tipo de trabalho faz com que você tenha que saber todo este processo, mas sem dúvidas tem sido um grande aprendizado poder vivenciar essa rotina”, ressalta.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!