Equipes da Direito são as campeãs do Torneio Integração Universitária

Contando com a participação de mais de 200 alunos dos diversos cursos da Católica, divididos em 23 times, as equipes de Direito masculino e Direito feminino conquistaram a primeira colocação no Torneio Integração UNISANTOS – TIUNI 2010, na modalidade Futsal. A final do masculino foi realizada neste domingo (28), no Ginásio do Rebouças, na Ponta da Praia.

As equipes de Comércio Exterior e Química Tecnológica conquistaram a segunda e terceira colocação, respectivamente. No feminino, o segundo lugar ficou com a equipe do curso de Psicologia.

Com média de 7 gols por partida, os jogos movimentaram os dois últimos finais de semana, contribuindo para a integração entre calouros, veteranos e professores da instituição e familiares.

Entre os destaques do masculino, o aluno do curso de Comércio Exterior, Alesi Dias Oliveira, conquistou a artilharia da competição, com 7 gols. O título de goleiro menos vazado ficou com Peter Santos de Magalhães, também do curso de Comércio Exterior.

Promovido pela Pró-Reitoria Comunitária da UNISANTOS, o evento é organizado pelo Departamento de Atividades Esportivas, sob a coordenação da professora Maria Tereza Di Spagna Lozano.

Confira abaixo os resultados dos jogos finais:

Jogo 12 – Direito A (2) x Comércio Exterior (5)
Jogo 13 – Administração (6) x Fisioterapia (4)
Jogo 14 – Química A (3) x Jornalismo (1)
Jogo 15 – História (2) x Direito B (4)

Jogo 16 – Administração (4) x Comércio Exterior (6)
Jogo 17 – Química A (0) x Direito B (9)

Final
Comércio Exterior (5) x Direito B (8)

Clique AQUI para conferir a galeria de fotos do Torneio Integração Universitária 2010.