Equipe de Engenharia de Petróleo está mais uma vez na final do Mundial de PetroBowl

petrobowl
Equipe da UNISANTOS durante a competição na Argentina

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe de Engenharia de Petróleo da UNISANTOS fez história e garantiu vaga para a final mundial do PetroBowl, que será realizada entre os dias 9 e 11 de outubro, na cidade de San Antonio, nos Estados Unidos. A conquista foi obtida durante a etapa regional, realizada no último dia 20, em Buenos Aires, que contou com a participação de Universidades da América do Sul e do Caribe.

Formada pelos alunos do 9º semestre, Bárbara Gonçalves Daud Meneguesso (capitã), Guilherme Nunes Lopes e Leonardo Fonseca Reginato, e pelo estudante do 7º semestre, Luiz Felipe Bernardes de Sá, a equipe do Capítulo Estudantil SPE da Universidade Católica de Santos mais uma vez é a única Instituição Comunitária de Educação Superior, ou seja, pública não- estatal, a garantir vaga para essa etapa.

PREPARAÇÃO- Sendo a única Universidade da região e do Estado de São Paulo que representará o País nos Estados Unidos, a equipe que conta com o apoio do professor doutor Oleg Bokhonok conquistou, durante esta fase de preparação para a etapa Regional da Argentina, o título do I Petrochallenge, e ainda recebeu a equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) para uma série de amistosos.